Como fazer amigos e influenciar pessoas

Código: 9788555586200

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 3222-9015 ou através do Fale Conosco

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas é um dos livros mais lidos e influentes de todos os tempos — e por um motivo simples: seus ensinamentos funcionam.
Baseado em exemplos reais e princípios atemporais do comportamento humano, Dale Carnegie mostra como se comunicar melhor, criar conexões genuínas, conquistar a confiança das pessoas e exercer influência sem manipulação ou autoritarismo.
Ao longo das páginas, você aprenderá como causar uma boa primeira impressão, lidar com críticas, despertar cooperação, liderar com empatia e transformar relacionamentos pessoais e profissionais.
Publicado pela primeira vez em 1936, este clássico continua tão atual quanto necessário. Uma leitura indispensável para quem deseja melhorar sua vida social, profissional e emocional — e compreender, de fato, o poder das relações humanas.

  • Páginas: 222
  • Formato: 15 × 21,5 cm
  • Acabamento: Brochura
  • ISBN: 9788555586200

 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 3222-9015 ou através do Fale Conosco

Selos
  • Site Seguro

PAE Editora - CNPJ: 01.146.871/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2026